Skip to content
PUBLICIDADE

BBB21: Rodolffo se beneficia por causa da briga do bolo de chocolate e pode eliminar Carla Diaz

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil 2021 está sendo exibido pela emissora Globo. E nesta semana, mais um participante irá deixar o Reality Show e perderá a oportunidade de levar o prêmio de milhões de reais para casa. A disputa é entre a atriz Carla Diaz, o cantor sertanejo Rodolffo e o ator Fiuk.

A grande maioria das enquetes apontam que Carla ou Rodolffo será eliminado nesta noite de terça-feira. E após uma confusão dentro do Reality Show, essa disputa pode ficar ainda mais acirrada. Juliette e Fiuk tiveram algumas discussões, após o ator ter acusado a sister de ter comido a calda inteira de um bolo de chocolate, o que não é verdade.

Com isso, muitos fãs da advogada realizaram mutirões para que a eliminação de Fiuk acontecesse. Por este motivo, pode ocorrer uma divisão entre os votos. Apesar disso, o perfil oficial da maquiadora continua a pedir para que aqueles que apoiam Juliette votem em Rodolffo, e não em Fiuk.

PUBLICIDADE

Quem se complicou com toda essa situação é Carla Diaz. Como o seu principal concorrente era Rodolffo, e ele provavelmente está recebendo menos votos por conta dessa briga de Fiuk com Juliette, a sister terá que enfrentar uma verdadeira berlinda.

Caso a saída da atriz aconteça, certamente os brothers estarão ainda mais confusos, visto que Carla retornou de um paredão falso e muitos acreditam que ela é forte no jogo.

PUBLICIDADE

Carla tem ganhado votos devido ao seu relacionamento com Arthur e por muitos não gostarem de suas atitudes após ter voltado do paredão falso.