Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (24/03) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Algumas frustrações podem ser mais duras de digerir do que outras e isso acaba afetando profundamente o seu próprio ânimo de continuar seguindo em frente. Apesar disso, é importante que você seja persistente agora.

TOURO

Nem sempre a vida vai te dar as respostas que você deseja, então é fundamental que você tenha foco para não perder de vista essas metas. Nem tudo que acontece agora é fruto de intenções claras.

GÊMEOS

Você sabe que chegou onde esta através de muito esforço, mas será que esta pronto para admitir as falhas que cometeu no caminho? Só existe aprendizado quando você se torna capaz de admitir esse tipo de detalhe.

PUBLICIDADE

CÂNCER

Ao longo da vida, você vai se deparar com pessoas muito diferentes e que vai precisar aceitar. Não se ofenda pelo que o outro é. Cada pessoa tem sua vida e você só precisa se preocupar com a sua.

LEÃO

A coragem é um conceito muito pessoal, mas também muito forte. Você nem sempre tem a sua coragem reconhecida nas coisas que faz, mas quem mais precisa ter ciência dela é você mesmo.

PUBLICIDADE

VIRGEM

Nem tudo que você faz agora será reconhecido, e tudo bem. As pessoas podem estar vivendo seus próprios processos e você precisa ser paciente. Não espere ser o centro das atenções.

LIBRA

Você não quer briga com ninguém e isso esta claro, então não se envolva nos atritos que os outros estão criando. Não compre brigas que não são suas, até porque você não quer ter essa dor de cabeça agora.

ESCORPIÃO

O processo que você tem vivido é muito pessoal e precisa ser vivido de forma muito honesta. Não tente correr dessas experiências, é tudo muito natural e você precisa estar aberto a tudo que esta vindo em sua direção.

SAGITÁRIO

Você se apoia demais na história de que “não tem tempo” para acabar tomando decisões ruins. Pare de comer tanta fritura e lanche de rua, se preocupe um pouco mais com a sua saúde e faça exercícios.

CAPRICÓRNIO

Pare de inventar desculpas para fugir das suas responsabilidades afetivas. Você se colocou nessa situação, então agora seja uma pessoa honrada e procure agir de forma correta.

AQUÁRIO

A melhor forma de lidar com seus sentimentos agora é tentar ser o mais aberto e honesto possível. Fingir que as coisas não estão acontecendo não é a melhor atitude e você precisa ser responsável.

PEIXES

Se o seu sonho é realmente aí, neste caminho, então você não precisa mudar nada. Continue firme nas decisões tomadas, que te trouxeram até aqui, e seja honesto consigo mesmo.