Skip to content
PUBLICIDADE

BBB21 – No paredão Sarah apunhala Juliette pelas costas é castigada e anúncio perverso vem à tona

PUBLICIDADE

Lembra daquele velho ditado; “aqui se faz, aqui se paga”? Pois bem, ao que parece Sarah começou a colher o vem plantando dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Após ser colocada no paredão e levar votos de Rodolffo e Caio, Sarah surtou, discutiu com o cantor sertanejo ao vivo, disse que se sentiu traída e que pela primeira vez deseja que alguém deixe o programa.

Com os ânimos muito exaltados Sarah e Gilberto foram para o quarto Cordel, a sister teve uma crise de choro e se mostrou revoltada por ter levado os votos dos “Bastião”, já que a brasiliense os considerava como aliados.

PUBLICIDADE

Porém, Sarah se esqueceu que fez o mesmo com Juliette sem dó nem piedade e “quem com ferro fere, com ferro será ferido”; concorda?

Camilla de Lucas e João Luiz conversavam com Gil e Sarah tentando acalmá-los, a sister emparedada revelou que chegou a brigar com Gilberto por causa de Rodolffo e mais uma vez atacou o cantor sertanejo e o fazendeiro.

PUBLICIDADE

Neste momento Camilla de Lucas foi bastante sincera com Sarah e afirmou que a revolta e a dor que ela estava sentindo naquele momento era a mesma que a Juliette sentiu quando foi votada por ela.

Durante a madrugada desta segunda-feira (29), Juliette se preocupou com Sarah pediu que Gil cuidasse dela. Nesta manhã a advogada foi até Sarah que se recusava a levantar da cama e pediu que ela reunisse forças e encarasse o paredão de cabeça erguida.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ʟᴀᴄᴇʀᴅᴀ – BBB21 (@lacerda)

Mas ao que tudo indica nesta terça-feira (30), Tiago Leifert fará um anúncio perverso para Sarah e sua torcida, já que todas as enquetes apontam que a sister será eliminada; confira:

 

Via: tvefamosos.uol.com.br