Skip to content
PUBLICIDADE

‘A vida da sua mãe ia ser mais fácil sem você’, diz padrasto de Henry em entrevista exclusiva

PUBLICIDADE

O caso da criança de apenas 4 anos de idade que chegou sem os seus sinais vitais, em um hospital do Rio de Janeiro, continua a gerar muita repercussão. Identificado como Henry Borel, o menino morreu enquanto ainda estava no apartamento da mãe, Monique Medeiros, e do padrasto, o vereador e médico, Jauro Souza, mais conhecido como Dr. Jairinho.

Um laudo foi realizado pelo IML (Instituto Médico Legal) e apontou que a causa de morte da criança foi uma hemorragia internada. Diversos ferimentos foram encontrados em seu corpo, incluindo em sua cabeça, rins e abdômen.

As autoridades estão buscando entender como aconteceu a morte de Henry. Por este motivo, testemunhas prestaram depoimentos, um mandato de apreensão foi realizado na casa dos envolvidos e uma quebra de sigilo foi autorizada.

PUBLICIDADE

E neste domingo, dia 28 de março, o Fantástico, programa exibido pela emissora Globo, exibiu de maneira exclusiva depoimentos de uma ex-namorada de Jairinho que chegou a afirmar que sua filha, quando tinha apenas 4 anos, foi agredida por ele.

A mulher disse que já escutou Jairinho dizer para sua filha que a vida da mãe dela seria melhor se ela não existisse ou que a menina estaria atrapalhando a mãe.

PUBLICIDADE

Essa mesma ex-namorada já chegou a dizer que viveu os piores momentos da sua vida ao lado do vereador, sofrendo agressões físicas e humilhações. Contudo, ela alega não ter denunciado antes, por medo de possíveis retaliações.