Skip to content
PUBLICIDADE

BBB21 – Namorado de João expõe vida do brother: doença grave, desemprego e sonho

PUBLICIDADE

João Luiz é um dos brothers mais simpáticos da vigésima primeira edição do Big Brother Brasil, solicito, animado e perspicaz ele conquistou a torcida de milhões de pessoas.

Quem vê João sempre feliz dentro da casa mais vigiada do Brasil não consegue imaginar como é a vida do professor de geografia.

Igor Moreira, namorado de João Luiz contou como se conheceram no ano de 2016, naquela ocasião o brother estudava na UFJF (Universidade Federal de Juiz de Fora) e ele na USP (Universidade de São Paulo), eles ficaram juntos em uma festa, depois se encontraram em outras ocasiões, um dia o confinado foi visita-lo em São Paulo e começaram a namorar.

PUBLICIDADE

Eles namoraram à distância por três anos, até que Igor se mudou para a cidade de Extrema, localizada no sul de Minas Gerais e o convidou o para morar com ele. Para João sair de perto da família não foi nada fácil, a mãe de do brother é muito doente e faz hemodiálise e recebe um salário mínimo, o pai está desempregado e a família passa muita dificuldade financeira.

O salário de João não é lá essas coisas, mas mesmo assim ele ajuda os pais da melhor maneira que pode, se o professor ganhar o programa poderá ajudar bastante a família. João também tem um sonho em comum com Igor, os dois pretendem se casar em 2023, estão fazendo uma poupança para realizar a cerimônia do jeito que sempre idealizaram.

PUBLICIDADE

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por JOÃO LUIZ PEDROSA (@joaolpedrosa)

Via: tvefamosos.uol.com.br