Skip to content
PUBLICIDADE

Acaba de morrer o cantor Agnaldo Timóteo de COVID-19 aos 84 anos e fãs lamentam

PUBLICIDADE

Mais uma vítima da COVID-19 foi anunciada. Desta vez, se trata do famoso cantor Agnaldo Timóteo. Infelizmente, ele não conseguiu resistir às complicações causadas pela doença. Ele morreu aos 84 anos idade. O cantor estava internado desde o dia 17 de março.

Agnaldo estava internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Casa São Bernardo, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Neste último dia 27 de março, foi anunciado que ele teve uma piora em seu estado de saúde geral. Ele precisou ser intubado para que os tratamentos contra o vírus fossem continuados.

PUBLICIDADE

A família publicou uma nota de falecimento oficial, afirmando que com pesar anunciava a morte de Agnaldo que faleceu por volta das 10h da manhã. Eles ainda anunciaram que tem a convicção de que o cantor deu o seu melhor na luta contra a doença e que viverá eternamente no coração de todos. Além disso, os familiares agradeceram por todo o apoio que receberam e pela dedicação dos profissionais da unidade de saúde.

O cantor ficou famoso pelos seus sucessos como ‘Meu Grito’, ‘Os verdes campos da minha Terra’ e ‘Deixe-me outro dia’.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, a grande maioria dos fãs lamentou a sua partida e ressaltou o quanto ele era uma figura importante para a cultura de nosso país.

‘Um dos mais cantores do Brasil’, ressaltou um internauta.

Infelizmente, se trata de mais uma vítima da COVID-19.

Via: g1.globo.com