Skip to content
PUBLICIDADE

BBB21: Maisa fica chocada ao descobrir que tem ‘primos’ no reality show

PUBLICIDADE

A vigésima primeira edição do Big Brother Brasil é um fenômeno de sucesso e vem chamando a atenção de milhões de pessoas, anônimos e famosos que acompanham de perto tudo o que acontece dentro da casa mais vigiada das terras tupiniquins.

A semana está tensa, Carla Diaz foi a oitava eliminada no paredão desta última terça-feira (23), Rodolffo voltou da berlinda magoado com Gil do Vigor que segundo o cantor sertanejo lhe deu uma ‘facada nas costas’.

Nesta quarta-feira (24), Juliette fez questão de colocar fogo no parquinho e conseguiu se desentender com Viih Tube, Sarah e Gilberto.

PUBLICIDADE

Em meio ao clima pesado, surgiu uma conversa que trouxe um pouco de descontração no BBB21 e logo ganhou as redes sociais.

A atriz e apresentadora Maisa, compartilhou em suas redes sociais que havia acabado de descobrir que tem primos dentro do BBB21 e ressaltou que a família está cada vez maior.

PUBLICIDADE

Maisa postou uma conversa entre João Luiz, Pocah e Camilla de Lucas que afirmaram ser ‘primos’ da jovem celebridade.

“E eu que tenho primos até no BBB??? A família tá enorme mesmo viu!!!”, disse Maisa no Twitter.

Vale ressaltar que a apresentadora chama seus fãs de ‘primos’, uma maneira carinhosa de tratar seus admiradores. O vídeo compartilhado por Maisa rapidamente viralizou e o assuntou chamou a atenção dos internautas. Confira o vídeo abaixo:

Nesta quinta-feira (25), acontece mais uma prova do líder que todos os confinados querem muito esta liderança para sobreviver no game.

Via: tvefamosos.uol.com.br