Skip to content
PUBLICIDADE

Mãe de Paulo Gustavo quebra o silêncio e fala a verdade sobre a saúde do filho: ‘na mão de Deus’

PUBLICIDADE

Paulo Gustavo, de 42 anos, está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), no Hospital Copa Star, localizado no Rio de Janeiro. Ele foi diagnosticado com a Covid-19 e internado no último dia 13 de março após apresentar as primeiras complicações.

O ator e humorista teve uma piora em seu quadro de saúde e no último domingo (21), precisou ser intubado, a situação de Paulo Gustavo causou uma grande comoção entre os amigos, familiares e fãs.

Muito querido e admirado por seu trabalho, Paulo Gustavo que é casado Thales Bretas e tem dois filhos, vem recebendo milhares de mensagens de carinho, correntes de orações estão sendo realizadas em prol da melhora do ator.

PUBLICIDADE

Na noite desta quarta-feira (24), Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo que ficou nacionalmente conhecida por causa do filme ‘Minha Mãe é uma Peça’, resolveu quebrar o silêncio. A última vez que ela havia se manifestado foi no último dia 16 de março.

“A Mão de Deus é que está me ajudando. Obrigada, @lilianvaleska. Linda você e seus pais. Que Jesus abençoe essa família linda”; disse Déa em agradecimento a todo o apoio que vem recebendo da classe artística.

PUBLICIDADE

A assessoria de imprensa de Paulo Gustavo emitiu uma nota sobre o estado de saúde do ator nesta quarta-feira, em novo boletim médico a unidade de saúde informou que o ator teve uma melhora considerável nas últimas 72 horas, que continua em recuperação e que todos estão otimistas com o seu progresso.

A família do ator agradeceu as mensagens de carinho e apoio e pediu que todos continuem em preces.

Via: revistaquem.globo.com