Skip to content
PUBLICIDADE

BBB21: Magoado, Arthur reclama da atitude de Tiago Leifert e dispara: ‘fico achando que sou um merda’

PUBLICIDADE

Arthur chegou ao final da última prova do líder e desistiu da resistência, entregando o a liderança da semana para Viih Tube. Durante o ao vivo, Thiago Leifert comentou o caso e parabenizou a youtuber, mas não se dirigiu ao crossfiteiro.

A atitude gerou desconforto em Arthur, que revelou a mágoa em conversa com os brothers. “Fiquei o mesmo tempo que ela e ele não falou nada, nem uns parabéns”, afirmou claramente ressentido.

Mas a mágoa do capixaba vai além da prova do líder. Arthur sente que esta sendo boicotado pelo apresentador do programa e citou a falta de interações de Tiago Leifert com ele. “O cara só falou comigo quando fui para os paredões”, afirmou.

PUBLICIDADE

Pocah então ressaltou que ele foi parabenizado quando ganhou o líder, na semana anterior. Mas Arthur minimizou e afirmou que foi apenas protocolar. O brother então revelou que tem medo de que isso seja sinal de sua rejeição fora da casa.

Pocah minimizou as preocupações do brother e aconselhou a deixar as paranoias de lado. “Fica de boa. A gente já está passando por cada coisa aqui dentro que só a gente sabe o que é estar aqui. Qualquer coisinha a gente já fica noiado”, afirmou.

PUBLICIDADE

Durante a conversa, Pocah se comprometeu a presentear o brother com o anjo caso ganhe a prova esta semana. A sister ainda revelou que quer muito ganhar a prova para receber uma mensagem da família.