Skip to content
PUBLICIDADE

BBB21: Juliette usa peruca de Camilla de Lucas e dispara: ‘Estou parecendo uma mulher das cavernas’; vídeo viralizou

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil é um dos programas mais assistidos pelos telespectadores brasileiros. Há muitos anos, o Reality Show tem conquistado o público devido as suas dinâmicas e suas interações. Atualmente, o BBB21 está sendo exibido pela emissora Globo e está gerando uma grande quantidade de comentários.

Um dos assuntos do momento é racismo e falas consideradas inadequadas. O tema começou a repercutir após o sertanejo Rodolffo ter comparado sua peruca do castigo do monstro com o cabelo do professor João Luís. João não gostou da brincadeira e chegou a chorar, se pronunciando ao vivo durante o jogo da discórdia e alegando que está cansado destas brincadeiras.

Após este assunto vir à tona, um vídeo passou a circular nas redes sociais. O vídeo mostra Juliette utilizando uma das perucas de Camilla de Lucas, uma de suas colegas de confinamento. Com isso, ela dispara que está parecendo uma mulher das cavernas. Aos risos, incluindo o de Camilla, todos aparentam estar se divertindo.

PUBLICIDADE

O vídeo levantou novos questionamentos.

Abaixo você pode conferir a gravação que circula:

PUBLICIDADE

Certamente, a situação chamou atenção dos internautas que questionaram se a fala de Juliette também não teria sido racista e o porquê não teria inicialmente gerado tanta repercussão.

Nesta terça-feira, dia 06 de abril, o eliminado da semana foi o sertanejo Rodolffo. Muitos apontam que suas falas foram cruciais para sua eliminação.

Via: emoff.ig.com.br