Skip to content
PUBLICIDADE

BBB21: Juliette fica surpresa ao ganhar declaração durante festa: ‘Eu te amo’

PUBLICIDADE

A festa do líder desta semana na casa do Big Brother Brasil, o economista Gilberto Nogueira, foi com a temática do arco íris. Diante disso, muitos eventos aconteceram e repercutiram nas redes sociais.

Durante a balada, Camila e Juliette, chegaram a enfeitar Gil com diversos acessórios e ele fez uma performance de um dos hits de uma de suas cantoras favoritas, Britney Spears. As sisters chegaram a ficar emocionadas.

Gil foi muito elogiado por sua dança e por sua representividade. Ele realmente causou emoção em diversas pessoas.

PUBLICIDADE

Em diversos momentos da comemoração, os participantes se reuniram em momentos divertidos. Outra atitude marcante foi quando Gil e João se abraçaram após o refrão da música, ‘Indestrutível’, de Pabllo Vittar. A canção é considerada um manifesto contra a homofobia.

Em outra situação, Juliette e GIl, dançaram de mãos dadas. O economista perguntou se ela se recordava do paredão dos dois e a advogada fez que sim e pediu para que ele seguisse seu coração.

PUBLICIDADE

Com isso, eles se abraçaram e Gilberto surpreendeu ao se declarar para Juliette, ele alegou que ela o ’aperreia’, mas que ele a amava.

Juliette respondeu da mesma maneira e pediu para que o economista não chorasse e declarou que estava muito feliz.

Gil e Juliette estão com a amizade abalada nestes últimos dias. Eles chegaram até mesmo a discutir. A advogada não tem concordado com algumas atitudes do brother e ele sente o mesmo em relação a ela.

Via: portalpopline.com.br