Skip to content
PUBLICIDADE

Fãs estão desolados com a morte desta famosa atriz que marcou gerações e deixa um grande legado

PUBLICIDADE

A notícia do falecimento de mais uma estrela do meio artístico deixou os fãs dessa renomada atriz de luto e com seus corações entristecidos, desde a última quarta-feira dia 24 de março, quando seu espirito descansou de toda atividade no plano terrestre.

O comunicado confirmando o óbito veio por meio de Brooke Bowman, sua filha, que publicou em sua rede social e lamentou dizendo:

“É com coração pesado que eu confirmo a morte da minha amada mãe, Jessica. Uma atriz que trabalhou por mais de seis décadas, seu maior prazer era trazer alegria a outros através de suas histórias, tanto na tela quanto fora delas”.

PUBLICIDADE

Sem ter a causa da morte divulgada, a assessoria de imprensa  e comunicação da atriz Jessica Walter, famosa por seus mais brilhantes papeis em cena como sua interpretação em “Arrested Development”, apenas informou que ela foi encontrada já sem os sinais vitais dentro de sua casa enquanto dormia, e assim, seu falecimento foi confirmado aos 80 anos de idade.

Além do grande legado em uma carreira consolidada e de grande sucesso de mais de seis décadas na arte do encenar, a atriz  também foi responsável por dar voz à Fran da Silva Sauro, mãe da série “Família Dinossauros”.

PUBLICIDADE

Abaixo, foto da atriz que não está mais entre nós e deixa sua marca registrada no mundo da fama e muita saudade no coração de familiares, amigos e fãs pelo mundo todo.

Jessica Walter em Arrested development Foto Divulgao

Via: g1.globo.com