A madrugada desta segunda-feira (22), foi bastante tensa e teve muitos questionamentos e discussões.
Uma delas foi entre Fiuk e Juliette, o cantor não gostou nada de uma atitude da advogada e perdeu a paciência.
Fiuk estava no quarto do líder conversando com Sarah e Gilberto quando Juliette chegou questionando a brasiliense sobre o motivo de ter votado nela, descoberta que fez com o dedo duro depois da formação do paredão.
Em meio a conversa Fiuk tentou falar alguma coisa e imediatamente foi cortado por Juliette, neste momento o cantor se levantou e deixou o local bastante irritado.
Algum tempo depois, quando Fiuk estava na varanda ainda muito tenso por estar no paredão e com o ocorrido, quando Juliette se aproximou para tentar explicar por que havia tomado tal atitude, o filho de Fábio Jr. pediu para eles conversassem depois.
“Não quero trocar ideia séria agora, Juliette. Na boa”, disse o cantor, mas Juliette como sempre insistiu em conversar.
A advogada pediu desculpas por tê-lo cortado da conversa, disse que está triste pois ele está no paredão e que está cansada. Porém, Fiuk afirmou que Juliette sempre o trata assim e que esta não foi a primeira vez.
“Não foi uma vez, não foi só duas e você não faz isso pra mais ninguém”, reclamou Fiuk.
Outra vez Juliette que tentou se explicar, pediu desculpas e reconheceu já ter agido assim mas que na maioria das vezes foi porque realmente fala demais.
Fiuk revelou que Juliette sempre faz isso com ele que o deixa constrangido. “Juliette, você só precisa entender que eu não sou seu filho”, afirmou o cantor.
Via: tvefamosos.uol.com.br