Skip to content
PUBLICIDADE

Padre Fábio revela triste notícia sobre luta da mãe contra a Covid-19 e desabafa: ‘Me desolou muito’

PUBLICIDADE

Na noite do último domingo (21) através de suas redes sociais, Padre Fábio de Melo deu uma notícia triste para os seus fãs. A mãe do religioso, dona Ana Maria, precisou ser intubada na UTI onde se encontra devido ao tratamento contra o Covid-19. Ela foi internada no último dia 15 após ter sido diagnosticada coma doença.

De acordo cm o padre, sua mãe está lutando bravamente contra a doença, e está resistindo ao vírus e suportando o tratamento da doença. Ele, no entanto, destacou que foi preciso que ela fosse colocada em respiração artificial devido à gravidade do estado de saúde em que ela se encontra atualmente.

Em sua mensagem nas redes sociais, o padre destacou que em um primeiro momento, a notícia havia deixado ele desolado. Mas, ele explicou que para muitas pessoas esta situação vivida pela sua mãe agora, é encarada por muitos como sendo uma sentença de morte, mas não é o caso. Mais tranquilo com a notícia, o padre pontuou que esta decisão foi melhor para a recuperação de sua mãe.

PUBLICIDADE

O religioso relatou em sua publicação através dos stories que a mãe está com uma inflamação severa em seus pulmões, e que a intubação era a melhor forma de conseguir resolver o problema em questão. De acordo com o padre, os médicos estavam confiantes, e ele também, de saber que ela está sendo bem cuidada e que está tendo a oportunidade dela conseguir melhorar.

Dona Ana havia tomado a primeira dose da vacina contra o Covid-19 no dia 4. No entanto, de acordo com o padre, ela acabou sendo contaminada pela doença dias antes de ter recebido a vacina, e que nem mesmo ele imaginava que neste momento já era tarde demais.

PUBLICIDADE

Via: odia.ig.com.br