Skip to content
PUBLICIDADE

BBB21 – Juliette erra feio, leva punição gravíssima perde 500 estalecas debocha da situação: ‘se quiser jogo no lixo’

PUBLICIDADE

Juliette está perdida dentro da casa mais vigiada do Brasil desde que saiu da prova de resistência que poderia lhe dar a liderança. A advogada se mostrou muito revoltada, ela afirmou que ficaria por mais muitas horas na competição caso Pocah não tive pedido para sair.

A paraibana chegou a discutir com Caio ao falar da prova e a confusão rendeu até a noite. Juliette não se mostrou muito feliz quando a liderança foi definida ao vivo na noite desta sexta-feira (19).

No início da manhã deste sábado (20), Juliette perdeu 500 estalecas logo bem cedo, isso porque Gilberto colocou a sister no grupo vip, contudo, ela foi até a cozinha da xepa e comeu o resto do alimento que tinha preparado para ela na noite anterior.

PUBLICIDADE

Quando o aviso da punição surgiu nas telas pela casa, os confinados entraram em pânico e logo correram para avisar Juliette e a acordaram para relatar o ocorrido.

Ao acordar ela se lembrou porque levou a punição e foi logo afirmando que se estivesse na xepa certamente seria alvo de votos por ter perdido as estalecas. E chegou a debochar da situação:

PUBLICIDADE

“O povo se incomoda até com a estaleca dos outros. Se eu quiser, até jogo o dinheiro no lixo”.

As estalecas são sim motivo para votos, aliás tudo é motivo de voto dentro do jogo, as atitudes de Juliette nas últimas horas geraram uma onda de criticas nas redes sociais, até então e advogada é a favorita para levar 1,5 milhão para casa.

Via: tvefamosos.uol.com.br