Skip to content
PUBLICIDADE

Luto: Morre ‘Seu José’, amigo do periquito Chico Mineiro que sorteava mensagens no ‘Bom Dia & Companhia’

PUBLICIDADE

A pandemia da COVID-19 continua a agir de maneira cruel em nosso país. Infelizmente, muitas mortes continuam a acontecer. E no meio de tantas notícias de morte, mais uma foi anunciada. E neste sábado, dia 20 de março, foi anunciada a morte do querido ‘Seu José’, ele era bastante conhecido por ter aparecido no programa ‘Bom Dia & Companhia’, transmitido pelo SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), na época que a atração ainda era comandada por Yudi Tamashiro e Priscila Alcântara. O programa fez parte da infância de diversas pessoas.

Seu José costumava a sortear mensagens ao lado de Chico. Durante todas as manhãs, ele contava com participação essencial no programa que encantou a muitos.

A informação do óbito foi confirmada por sua neta através de suas redes sociais. No Facebook, ela publicou um emocionante texto de despedida, esclarecendo o quanto seria falta de seu querido e encantador avô.

PUBLICIDADE

Ela pediu para que o senhor receba de braços abertos o seu querido avô e que ele possa descansar pela eternidade, pois sua missão aqui na Terra já chegou ao fim.

Na imagem postada junto com sua publicação, ela apareceu sentada ao lado de Seu José.

PUBLICIDADE

Abaixo você conferir a postagem:

Nos comentários da publicação, é notável o quanto as pessoas se lembraram dele como uma pessoa querida e que fez parte da infância de muitos.

Relembre um vídeo que mostra mais do trabalho de Seu José no programa infantil:

Via: observatoriodatv.uol.com.br