Skip to content
PUBLICIDADE

BBB21 – Judas? Sarah faz conjecturas e trama o golpe derradeiro contra Juliette

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (22), Sarah voltou a falar dos seus próximos passos dentro do BBB21, a brasiliense mal sabe sua popularidade vem despencando com o passar dos dias, principalmente após ela se mostrar fã de Bolsonaro e fazer piadinhas com a pandemia da Covid-19.

No quarto do líder ela e Gilberto conversavam sobre as próximas opções de voto e quem é preciso trazer para o lado deles para garantir a sobrevivência no game.

Gilberto que salvou Juliette do último paredão, perguntou para Sarah quem está em sua lista de prioridade para indicar para a próxima berlinda.

PUBLICIDADE

O pernambucano chegou a dizer se ela votaria em Carla caso a atriz volte do paredão e Sarah disse que sua prioridade é tirar Juliette do game.

Segundo ela apenas votaria em Carla caso não tivesse acontecendo nada dentro da casa, mas que neste momento a advogada continua em sua mira. Gilberto revelou que neste momento Pocah é a sua primeira opção do voto.

PUBLICIDADE

Porém, Sarah que não boba já notou que Fiuk e Caio estão estremecidos com Juliette, ela mesmo tratou de fazer um leva e traz sobre a paraibana deixando os confinados com a pulga atrás da orelha.

Nesta tarde Fiuk e Caio conversaram e o assunto da vez foi Juliette os dois falavam sobre as atitudes da advogada, o fazendeiro disse que pessoas que agem como ela não conseguem chegar a final, já o filho de Fábio Jr. acredita que a máscara da paraibana começou a cair.

 

Via: gshow.globo.com