Skip to content
PUBLICIDADE

BBB21: Pocah com Covid-19? Sister passa mal, Carla se desespera e web pede que produção a socorra

PUBLICIDADE

A vigésima primeira edição do Big Brother Brasil está acontecendo diante no pior momento da pandemia da Covid-19 no país.

O número de novos casos e de mortes causadas pela Covid-19 são alarmantes e o sistema de saúde do Brasil entrou em colapso. São milhares de pessoas que aguardam a vaga de um leito de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), para ter a chance de sobreviver a Covid-19.

Há alguns dias que os fãs e espectadores do BBB21 vem percebendo que Pocah não está bem. A cantora carioca vem apresentando crises de tosse.

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (22), Carla Diaz, Thaís, Camilla de Lucas e Pocah estavam sentadas conversando quando a funkeira começou a tossir, desta vez a crise foi bastante forte deixando as colegas de confinamento preocupadas.

Carla Diaz ficou muito assustada ao ver Pocah passando mal, a cantora chegou a ficar sem folego.

PUBLICIDADE

“Amiga, o que está acontecendo? Estou preocupada, de verdade!”, diz Carla. Pocah ainda sem cansada de tanto tossir diz: “Tosse feia, né?”. Carla até brinca: “Nossa, demais! isso que você nem fuma!

Mas era nítida a preocupação das moradoras da casa mais vigiada do Brasil em relação a saúde da Pocah, em tempos de Covid-19, o menor sintoma precisa ser levado a sério nas redes sociais vários internautas chamaram a atenção para o caso e chegaram a pedir para a equipe médica realizar um teste o mais rápido possível.

Por diversas vezes a produção do BBB21 afirmou que os confinados estão realizando os testes para Covid-19 por diversas vezes e que todos os protocolos sanitários para garantir a saúde dos participantes do programa estão sendo seguidos à risca.

Via: tvefamosos.uol.com.br