Skip to content
PUBLICIDADE

BBB21: Globo acaba com festa de Gil antes do tempo e faz comunicado que causa pânico; produção precisou agir

PUBLICIDADE

Na madrugada desta quinta-feira, dia 25 de março, os brothers do Big Brother Brasil 2021 se surpreenderam ao serem avisados que a festa estava terminando bem mais cedo que o comum. Com uma voz misteriosa mandando eles retornarem para dentro da casa, diversas especulações começaram.

Muitos brothers associaram com algo envolvendo a pandemia da COVID-19, enquanto outros pensaram se tratar de mais uma dinâmica do jogo.

Quando era por volta das 5:30 da manhã, a voz mandou que todos que fossem dormir no quarto do líder, levassem suas malas. Com isso, Fiuk, disparou que nem tinha amanhecido e Caio alegou que deveria ter acontecido alguma besteira.

PUBLICIDADE

No quarto do líder, Sarah e Gilberto especulavam que seria Carla Diaz voltando, que seria algum poder que ela ganhou após ter sido escolhido para o quarto secreto. Sarah até ironizou, dizendo que Carla já estava chato.

PUBLICIDADE

Pocah e João chegaram a se preocupar que podia se tratar de algo relacionado com a pandemia e uma preocupação sobre os seus parentes se iniciou.

Juliette foi até a porta do confessionário e pediu por mais explicações, pois estavam todos desesperados. ‘Falem alguma coisa por favor’, implorou a advogada.

Após o desespero dos brothers, finalmente foi anunciado que era apenas para eles irem dormir cedo, como havia sido especulado por Thaís, pois uma ação de café da manhã estava programada para o dia seguinte.

Via: hugogloss.uol.com.br