Skip to content
PUBLICIDADE

BBB21: Barraco! Viih Tube corta clima de festa para tirar satisfação com Juliette: ‘Estou cansada’

PUBLICIDADE

Recentemente, ocorreu mais uma típica festa da casa do Big Brother Brasil 2021. A festa foi em homenagem ao líder da semana, Gilberto Nogueira. Porém, um fato que repercutiu bastante durante o evento foi a discussão de Viih Tube e Juliette.

A Youtuber decidiu tirar satisfações com a advogada no meio da festa.

Viih Tube ainda guardava mágoas pelo o confronto envolvendo Sarah Andrade. Sarah teria dito que Vitória era sua opção de voto e tudo isso gerou muita confusão.

PUBLICIDADE

A famosa se aproximou e disse que esperava uma atitude diferente de Juliette, que esperou por um pedido de desculpas por parte da advogada, algo que não aconteceu.

Juliette explicou que apenas estava esperando o momento certo para conversar com a sister, entendendo que ela precisava de um tempo para refletir. Porém, Viih Tube, não se convenceu e alegou que estava cansada de sempre correr atrás dela para a resolução de conflitos.

PUBLICIDADE

Vitória ainda disse que até mesmo Sarah teria se desculpado com ela, mas que isso não partiu de Juliette.

‘Estou cansada’, alegou

A advogada continua a se defender e disse que até tentou ter um contato, mas que não existiu abertura para isso. Por fim, ela se desculpou. A Youtuber ainda continuou insistindo que é sempre ela que corre atrás de Juliette e que apenas esperava por algo simples.

Após uma longa conversa, as duas conseguiram se entender, se abraçaram e retornaram para a pista de dança.

Via: vix.com