Skip to content
PUBLICIDADE

BBB21: Gilberto dá a real para Sarah sobre voto e ouve: ‘perdeu uma aliada’

PUBLICIDADE

Neste sábado (27), Gil do Vigor e Sarah estavam conversando na sala quando mais uma vez o assunto ‘voto’ veio à tona novamente.

Vale ressaltar que os dois estão cumprindo o castigo do monstro vestidos como dois alienígenas, desde que Thaís ganhou a prova do anjo e não poupou Gilberto e Sarah.

Arthur, líder da semana, que tinha afirmado que colocaria Juliette no paredão, já se mostrou indeciso depois que Caio foi fazer uma fofoquinha básica sobre Fiuk fazendo com que o capixaba repensasse sua indicação.

PUBLICIDADE

Gilberto revelou para Sarah que está com medo do Big Fone tocar pois sabe que se por acaso Rodolffo ou Caio atender vai colocá-lo direto no paredão. Sendo assim ele afirmou que gostaria de fazer um plantão diante do Big Fone para não correr este risco.

Sarah logo rebateu e afirmou para Gilberto que se por acaso eles fizerem isso vão perder uma aliada e disse que é uma pessoa rancorosa e por isso não iria se vingar dos ‘Bastiões’.

PUBLICIDADE

Logo em seguida eles passaram a falar de Juliette isso porque acreditam que se a paraibana cair no paredão não volta. Sarah e Gilberto que eram aliados de Juliette até alguns dias atrás agora querem ver a advogada pelas costas o mais rápido possível.

A advogada também é a opção de voto de Fiuk, Caio e Rodolffo, mas o que eles nem imaginam é que Juliette se tornou a preferida do público e possivelmente pode se tornar a grande campeã desta edição.

Via: gshow.globo.com

PUBLICIDADE