Skip to content
PUBLICIDADE

BBB21: Gilberto faz “cachorrada” ao vivo com Juliette e carimba passagem de Sarah para fora do Big dos Bigs – Vídeo viraliza

PUBLICIDADE

Gilberto não se conforma ao ver Sarah no paredão, a brasiliense está disputando a continuidade no BBB21 com Juliette e Rodolffo.

Desde a noite do último domingo (28), quando a votação aberta para a formação do nono paredão que os confinados vivem entre tapas e beijos dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Tiago Leifert se tornou o terror dos parquinhos, isso porque ele não perde uma chance sequer de colocar fogo no play e na noite desta última segunda-feira (29), não foi diferente.

PUBLICIDADE

O jogo da discórdia fez com que os brothers se enfrentassem mais uma vez ao vivo e incentivados por ‘Titi’, não tiveram a opção de ficar em cima do muro.

Gilberto que tomou as dores de Sarah, sua maior aliada dentro do game, e partiu para a ‘cachorrada’ primeiro atacou Rodolffo, desceu do salto e falou poucas e boas para o cantor sertanejo e o deu a placa de bloqueado para o ‘Bastião’.

PUBLICIDADE

Em seguida voltou sua ira para Juliette e a deu a placa de ‘caça likes’ e a cachorrada foi grande, ele acusou a sister de querer aparecer o tempo todo, se vitimizar e de fingir que chora já que ela sequer seca as lágrimas.

Foi então que Gilberto levou uma invertida de homérica de Juliette que levou as redes sociais à loucura, fazendo com que a advogada fosse ovacionada mostrando que ela segue à passos largos para a final.

“Eu não seco porque sou maquiadora e se secar borra”, disse a sister, deixando Gil do Vigor sem ação. Minutos depois a frase já estava entre as mais comentadas nas redes sociais. Confira:

Via: uol.com.br