Skip to content
PUBLICIDADE

BBB21: Gilberto diz que Juliette é uma falsa do c@r@lho; vídeo

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, dia 23 de março, Sarah, foi até o quarto do líder da semana, Gilberto e comentou sobre toda a confusão que envolveu ela, Viih Tube e Juliette. Diante disso, Gil, se mostrou surpreso e disparou que Juliette seria uma cobra e que teria batido o martelo. Continuando, o economista ainda disse que ela estava se adiantando para dizer que não era fofoca.

Sarah confirmou a fala de Gil e alegou que Juliette estava com medo dos dois irem falar algo e que por este motivo, estaria se ‘adiantando’. Ela ainda disse que a advogada está virando cada vez mais sua única opção de voto. Lembrando que Sarah já votou em Juliette.

Gilberto concordou com Sarah e disse que se acontecesse de ele virar líder novamente, irá começar a pensar cada vez mais em colocar Juliette no paredão. Além disso, afirmou que a sister deveria parar de abrir a boca e ser ‘falsa para c@ralho’.

PUBLICIDADE

Sarah alegou que quanto mais ela abrisse a boca, mais ela iria se enforcar.

As falas de Sarah e Gil estão revoltando muitos telespectadores, visto que algumas semanas atrás, eles eram próximos da advogada.

PUBLICIDADE

Abaixo você pode conferir o vídeo que mostra a situação: 

Juliette é apontada como uma das favoritas para ganhar o prêmio, se ela continuar mantendo suas atitudes, certamente conseguirá chegar ao final da competição.

Em relação a Gil e Sarah, a situação é mais preocupante, visto que eles têm perdido diversos seguidores.

Via: tvefamosos.uol.com.br