Skip to content
PUBLICIDADE

BBB21: Carla Diaz, no Mais Você, defende Arthur e fala sobre sua saída: ‘Ninguém entendeu’

PUBLICIDADE

Como de costume, nesta quarta-feira, dia 24 de março, ocorreu a participação de mais um eliminado da casa do Big Brother Brasil 2021. Desta vez, se trata da atriz Carla Diaz. Ela foi a sétima eliminada do jogo.

Participando do programa de Ana Maria Braga, os principais questionamentos feitos pela apresentadora foi referente a Arthur. Os dois viveram um relacionamento considerado conturbado para muitas pessoas.

Ana Maria chegou a comparar as reações de Arthur, com a saída de Carla Diaz e com a saída de Projota.

PUBLICIDADE

Diante disso, a atriz defendeu o seu affair e falou que a reação era óbvia, visto que se tratava do melhor amigo dele dentro da casa.

Ela ainda disse que Arthur ficou muito assustado com a saída de Projota e que quase ninguém entendeu nada com a sua saída logo em seguida.

PUBLICIDADE

A apresentadora ainda questionou o porquê Carla se ajoelhou para Arthur e ela revelou que não viu nada no quarto falso que conseguisse mudar sua opinião sobre o brother.

Após tantas polêmicas sobre as falas de Arthur, a famosa ressaltou que está com sua consciência tranquila e que existem diversos homens e mulheres pelo o mundo e que se o crossfiteiro não valorizou esse relacionamento, ele é quem deveria se preocupar.

A atriz também agradeceu Ana Maria Braga por ter mostrado a realidade sobre o seu relacionamento com Arthur.

PUBLICIDADE

Ela ainda alega que não está arrependida de ter participado do Reality Show.