Skip to content
PUBLICIDADE

BBB21: Gil é o líder mas é Sarah que crava quem irá para o paredão e será eliminado

PUBLICIDADE

Neste domingo (21), mais um paredão será formado dentro da casa mais vigiada do Brasil. Vale lembrar que Fiuk e Carla já estão na berlinda por ter sido a primeira dupla a deixar a prova do líder que aconteceu na última quinta-feira (18).

A dupla vencedora foi a formada por Sarah e Gilberto, o pernambucano acabou ganhando o carro e a liderança. Desde então muitas conversas aconteceram, quem pode ser votado tem medo de enfrentar a berlinda e por isso várias estratégias vão sendo criadas cada um tentando ao seu modo sobreviver no game.

Durante a tarde, Sarah, Gilberto e Fiuk tiveram uma conversa séria no quarto do líder. Gilberto que neste último sábado havia afirmado que indicaria Arthur direto para a disputa pela permanência no BBB21, mas neste domingo já tinha mudado de ideia.

PUBLICIDADE

Gilberto ficou bastante chateado com alguns comentários homofóbicos feitos pelo cantor sertanejo Rodolffo por causa do vestido que Fiuk recebeu para usar na festa.

Com a decisão de Gilberto endossada por Sarah, ela começou a fazer as contas de quem irá para o paredão e quem segundo ela será imunizado.

PUBLICIDADE

Sarah afirmou para Fuik e Gil do Vigor que Rodolffo, Carla e Caio vão para o paredão e que o cantor sertanejo será o eliminado da vez.

Contudo, Fiuk alertou Sarah afirmando que por mais que os confinados acredite que sabem das coisas, tudo pode acontecer e o paredão se tornar uma grande surpresa para todos.

Enquanto isso as ‘plantas crescem’ e sobrevivem tranquilamente dentro do BBB21.

Via: tvefamosos.uol.com.br