Skip to content
PUBLICIDADE

BBB21: Fiuk e Juliette brigam por causa da cobertura de bolo, sister surta: ‘não aguento mais’

PUBLICIDADE

Mais uma madrugada dentro da casa mais vigiada do Brasil e mais um embate entre Fiuk e Juliette vira o assunto mais comentado do dia nas redes sociais.

Desta vez a peleja aconteceu por causa de um bolo de chocolate com cobertura de brigadeiro, na madrugada desta terça-feira (23), todos estavam com os nervos a flor da pele por causa da aproximação de mais uma eliminação.

Fiuk fez um bolo de chocolate com cobertura para os integrantes do Vip, além dele estão na boa vida, Gilberto, Sarah, Pocah e Juliette. Todos ficaram com água na boca, afinal de contas não é todo o dia que se pode comer uma especiaria dessas.

PUBLICIDADE

Sentado na área externa da casa Fiuk conversava com outros confinados quando Juliette chegou com um pedaço do bolo com uma generosa quantidade de cobertura. O ator então deu aquele alfinetada na advogada dizendo que o bolo era para todos.

“A coberturazinha que eu botei no meio é para todo mundo, tá?”, disse o filho de Fábio Jr. “Perdão. Todo mundo comeu? Só eu?”, indagou Juliette, e o ator respondeu que só ela tinha comido.

PUBLICIDADE

Em tom de brincadeira Juliette perguntou se havia comido tudo, se não tinha mais e até disse para Pocah lhe perdoar pois tinha devorado a parte do bolo da funkeira.

Fiuk por sua vez entrou na brincadeira e disse que se ele não tivesse visto Juliette comer ninguém saberia quem teria comido o bolo todo. A advogada então se sentiu ofendida e disse que falaria com todos que havia comido mais do que deveria.

Em seguida Juliette entrou na casa e na cozinha vip começou a chorar copiosamente e afirmou para Viih, Pocah, Camilla, Thaís e Carla que Fiuk a chamou de egoísta.

“Eu peguei uma fatia, puxei a calda e comi aqui, mas foi pouco. Agora eu levei uma reclamação de que eu fui egoísta”, disse Juliette às sisters.

Chorando Juliette desandou a falar e a reclamar que já não estava mais aguentando a implicância de Fiuk.

Foi então que o cantor entrou na cozinha e disse que Juliette afirmou que gosta de brincar com ele, mas que quando ele brinca de volta ela transforma tudo em um belo drama.

A paraibana rebateu o ator e perguntou se ele queria briga. Que briga? Não quero comprar briga nenhuma, Ju. É um bolinho pra todo mundo dividir. Isso não pode virar briga, discussão”, afirmou Fiuk rindo. “Você quer transformar isso numa discussão, é uma escolha sua. Eu só penso em todo mundo”, concluiu.

Via: tvefamosos.uol.com.br