Skip to content
PUBLICIDADE

BBB21: Família de Thaís passa a perna em Boninho e dá alerta a sister no almoço do anjo; internet surta

PUBLICIDADE

Parece que desta vez o Big Boss não percebeu que a família de Thaís mandou uma mensagem codificada para a sister.

Thaís ganhou a prova do anjo e como de praxe teve a chance de receber um vídeo da família além de um almoço especial.

Acompanhada por Pocah e Viih Tube, suas convidadas especiais Thaís se comoveu com vídeo e com as guloseimas preparadas especialmente para ela.

PUBLICIDADE

Este momento é um dos mais esperados pelos moradores da casa mais vigiada do Brasil pois é possível ver a família e matar a saudade daqueles que ficaram em casa, ainda mais depois do aviso de Tiago Leifert sobre a segunda onda da Covid-19.

Contudo, Thaís percebeu que sua irmã lhe passou uma mensagem singela mas que a fez repensar sobre sua relação com Fiuk.

PUBLICIDADE

A irmã da “miss xepa”, falou que o ex-namorado de Thaís havia lhe mandado um beijo, causando estranhamento por parte da sister que logo ligou os pontos e percebeu que se tratava de uma mensagem.

“Minha irmã é muito do tipo ‘se valoriza’, sabe?”, explicou a sister, que encarou a mensagem como um conselho. “Ela deve estar: ‘Nossa, Thaís, para de passar vergonha”, revelou a sister aos risos.

Nas redes sociais o vídeo chamou a atenção dos aficionados pelo BBB21 que caíram matando em cima do Big Boss que segundo eles foi passado para trás.

Depois do vídeo Thaís ficou pensativa e falou por mais de uma vez que sua irmã lhe deu um alerta para que ela se afaste definitivamente de Fiuk, confira:

 

 

 

Via: tvefamosos.uol.com.br