Skip to content
PUBLICIDADE

Pastor volta a falar do ‘anjo da morte’ que descerá sobre o Brasil no dia 30 de março e manda recado para Bolsonaro: ‘Deus está irado’

PUBLICIDADE

Nos últimos dias uma terrível profecia feita por um pastor da Igreja Assembleia de Deus vem aterrorizando milhares de pessoas após dois vídeos feitos por ele viralizaram nas redes socias.

O pastor identificado como Ezequias Silva, da Assembleia de Deus de Belém do Pará, afirmou que recebeu diretamente de Deus um aviso sobre o que irá acontecer no próximo dia 30 de março, segundo o líder religioso o anjo da morte descerá sobre o Brasil e promoverá uma grande desgraça em todo o mundo, afirmou ele em seu primeiro vídeo.

Entretanto, em um segundo vídeo, que também viralizou foi até interpretado como se o pastor estivesse arrependido por ter revelado a profecia que vem causando muito medo.

PUBLICIDADE

Aos prantos Ezequias clama para que Senhor tenha piedade de todos nós e volta a afirmar que que Deus lhe revelou que a terra vai tremer, que casas irão cair, que muitas pessoas vão conseguir suportar o sofrimento, mas que a maioria vão cair.

Ezequias afirmou que Deus está irado com a terra e que ‘Ele’ não está mais aceitando os jejuns, pois a maioria das pessoas o fazem da boca para fora sem fé e sem temer o Senhor.

PUBLICIDADE

O líder religioso afirmou que Deus mandou um recado para o presidente Jair Messias Bolsonaro e que o mandatário do Brasil precisa ouvir o que o Senhor tem para lhe dizer.

Mais uma vez Ezequias ressaltou que se o povo brasileiro não se arrepender não será perdoado. Confira o vídeo abaixo:

 

Via: brasilacontece.net.br