Skip to content
PUBLICIDADE

BBB21: Cleo Pires se mete no jogo e não passa pano para o irmão

PUBLICIDADE

Cleo Pires é uma famosa atriz brasileira. Ela conquistou a muitos devido ao seu talento, carisma e beleza. Cleo é meia irmã do cantor e ator Fiuk. Atualmente, ele está na casa do Big Brother Brasil 2021, sendo um dos participantes que disputa o prêmio de milhões de reais. Com isso, Cleo, está sempre repercutindo as atitudes do irmão através de suas redes sociais.

Diante disso, ela esclareceu que não irá ‘passar pano’ para Fiuk, após diversas críticas sobre a maneira que ele está tratando Juliette. Porém, garantiu que não iria ‘cancelar’ o irmão.

Cleo revelou que passou um tempo sem assistir ao programa e que ao retornar, percebeu que muitos estavam utilizando da ‘política do cancelamento’. A atriz se diz contra essa prática e alega que todos estão passando por um processo de desconstrução.

PUBLICIDADE

Ao se pronunciar, ela esclareceu que não concordava com a forma que Fiuk tem tratado Juliette e ressaltou que achou tudo muito errado. Além disso, ela alegou que muitos resolveram implicar com ela. Mas, pelo o fato de Filipe ser homem, isso se tornou mais intimidador.

A atriz ainda disse que acredita ser necessário estarmos presentes para as pessoas que nós amamos e que ela agiria desta maneira.

PUBLICIDADE

Abaixo você pode conferir um vídeo que fala mais sobre essa situação:

Juliette e Fiuk tem diversos conflitos dentro da casa, sendo que o último deles se tratou de uma briga por um bolo de chocolate.

Via: blogs.ne10.uol.com.br