Skip to content
PUBLICIDADE

BBB21 – Chorando Juliette confessa quem é o dono do seu coração; fala do triste fim e faz um pedido: ‘me devolve’

PUBLICIDADE

Juliette é pura emoção e nesta terça-feira (30), ela foi aos prantos e abriu seu coração. A advogada que disputa o paredão com Sarah e Rodolffo e teve um dia bastante difícil, principalmente depois do jogo da discórdia que aconteceu na noite desta última segunda-feira (29), quando Juliette mais uma vez foi o principal alvo dos confinados.

A paraibana que vem mostrando muita força dento do game e a cada dia conquistando mais e mais seguidores nas redes sociais é de longe a candidata preferida do público para levar 1,5 milhão de reais e sair vencedora do BBB21.

Porém, nem nos melhores sonhos Juliette imagina o quanto é querida fora dos muros dos Estúdios Globo, ela é um fenômeno nas redes sociais e apenas no Instagram já possui mais de 17 milhões de seguidores.

PUBLICIDADE

No começo da noite desta terça-feira, Juliette chamou Viih Tube, João Luiz e Camilla de Lucas para conversar, ela já havia arrumado suas malas como é feito de praxe pelos emparedados e chorando muito confessou para os colegas de confinamento que entregou seu coração para eles dentro da casa, agradeceu o apoio que sempre recebeu deles e citou uma característica de cada um que lhe fez uma pessoa mais feliz.

“Vocês foram muito importantes para mim aqui, cada um de um jeito diferente. Viih me trouxe a doçura, Camilla, a fé, e João, a força.”

PUBLICIDADE

Em seguida Ju deu uma pulseira para cada um deles guardar como uma lembrança dela caso seja eliminada. Contudo, a sister deixou uma ressalva, se eu voltar do paredão vocês me devolvem.

Viih, Camilla e João ficaram comovidos e afirmaram que vão torcer muito para que possam devolver as pulseiras logo mais.

Via: tvefamosos.uol.com.br