Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (31/03) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Esperar aprovação dos outros é um caminho sem volta, mas um caminho ruim. Você precisa ser autossuficiente em seus assuntos, a aprovação alheia deve vir apenas como uma confirmação e não como uma condição.

TOURO

Se esse relacionamento depende da sua disposição em sempre se diminuir, sempre  se desculpar e sempre deixar suas próprias vontades de lado, então será que realmente vale a pena?

GÊMEOS

PUBLICIDADE

Algumas confusões parecem muito grandes, mas você precisa respirar fundo e encara-las. A surpresa esta por conta da descoberta de que nada é tão ruim quanto parece.

CÂNCER

Você esta buscando surpreender as pessoas erradas com as suas atitudes. Esse tipo de comportamento vai te levar apenas a uma série de frustrações, mas das quais você não precisa.

PUBLICIDADE

LEÃO

Por que você faz aquilo que esta fazendo? Será que suas motivações são corretas? Talvez você esteja se motivando pelos motivo errado e precisa começar a mudar esse ponto de vista.

VIRGEM

Algumas coisas não precisam de tanta burocracia para ser resolvida. Você precisa enfrentar algumas coisas com mais leveza, mais calma e tranquilidade. Espere para não surtar com o medo.

LIBRA

Você não esta bem e isso não precisa ser tratado como o fim do mundo. Você tem todo o direito de estar se sentindo meio cansado, não precisa se sentir obrigado a prestar contas a ninguém.

ESCORPIÃO

Algumas pessoas estão do seu lado, estendem as mãos e tudo mais, mas na verdade não são realmente aliados. Seja criterioso com quem você envolve em sua vida, com quem você confia seus segredos.

SAGITÁRIO

Seu problema é sempre foco. Você começa as coisas com muita vontade, mas não consegue levar seus projetos até o final e precisa de uma mudança nesse aspecto.

CAPRICÓRNIO

A sua postura é muito ácida porque as coisas estão acontecendo em um ritmo muito duro, mas você esta reagindo de uma forma mais problemática ainda. Você precisa de coragem, mas também de equilíbrio.

AQUÁRIO

Se preocupar com o bem-estar das pessoas ao seu redor é algo que você faz, é parte da sua personalidade e você não consegue simplesmente passar por cima. Apesar disso, você precisa cuidar de si mesmo também.

PEIXES

Observe com cuidado quem te cerca, quem age com más intenções em sua direção. Nem todo mundo tem boas intenções, nem todo mundo esta ao seu lado para te ajudar.