Skip to content
PUBLICIDADE

BBB21: Ativista diz que vai processar Rodolffo por homofobia

PUBLICIDADE

O cantor sertanejo Rodolffo é um dos participantes do Big Brother Brasil 2021. Recentemente, suas atitudes tem repercutido bastante nas redes sociais. Muitos internautas acusam o sertanejo de agir de maneira homofóbica e transfóbica. Com isso, podem surgir consequências ao cantor que irão para fora do Reality Show.

O ativista que luta pelos direitos dos LGBTQ+, Agripino Magalhães, comentou que iria processar Rodolffo por conta de seus comentários. Homofobia é crime. Ele irá acionar a justiça e procurar por uma explicação.

‘O Rodolffo irá responder como qualquer uma pessoa que discriminar outra pessoa pela sua orientação sexual”, ressaltou Agripino.

PUBLICIDADE

A confusão começou após o sertanejo comentar sobre o visual escolhido por Fiuk, alegando que ele usaria um vestido. Fiuk não gostou da brincadeira e acabou sendo ainda mais provocado. Rodolffo questionou como Sarah levaria o cantor e ator para as boates de Goiânia.

Gil, que é gay assumido, estava no quarto e rebateu que em Goiânia existem muitos homens que são assumidamente homossexuais.

PUBLICIDADE

Rodollfo continua com sua ironia e disse que ‘as chérrimas’ (os gays) iriam chegar em Fiuk.

O cantor também já chegou a ser criticado por ter tido um discurso machista, quando indicou Carla Diaz ao paredão. A atriz acabou indo para o paredão falso, mas foi eliminada essa semana, nesta terça-feira, dia 23 de março.

O BBB21 está gerando muitos comentários nas redes sociais e cada internauta expõe sua opinião.

Via: odia.ig.com.br