Skip to content
PUBLICIDADE

BBB21: Camilla desabafa e revela desconforto com brother: ‘gente falsa’

PUBLICIDADE

Camilla de Lucas parece já ter sua opção para próxima votação, depois de ter um desentendimento com Rodolffo no jogo da discórdia. O cantor a apontou como caça-like e colocou suas atitudes em evidência, sugerindo que a youtuber agia por conveniência.

Camilla não gostou e ficou magoada com a situação. A youtuber contou, em conversa com Pocah e Thais, que esta bastante incomodada e que esse realmente seu jeito. “Não consigo ver a pessoa mal e não ir nela”, revelou.

A sister ainda contou que isso gera um problema porque, depois de aconselhar um participante, ela não consegue se sentir a vontade para votar na pessoa. O dilema tem se tornado um problema conforme as opções de voto se reduzem.

PUBLICIDADE

A youtuber ainda explicou que não consegue mais olhar para Rodolffo, em decorrência das coisas que e o cantor falou sobre ela. Durante a conversa, Camilla não conteve as lágrimas e desabafou: “A gente tem que ficar provando que não é ruim (…) Eu não vim pra cá pro Big Brother só por mim não, se fosse por mim, eu nem entrava. Eu vim porque eu tenho minha família, eu quero ajudar”.

Camilla esta mal por sentir que sua postura pode estar sendo mal-interpretada, com receio de estar sendo vista como uma pessoa falsa por estar sempre disposta a conversar com os demais participantes.

PUBLICIDADE

Durante a conversa, Thais tentou acalmar e tranquilizar a amiga depois de ve-la chorando.