Skip to content
PUBLICIDADE

BBB21: Caio é o novo líder, mas foi Arthur que colocou Fiuk no paredão e o clima fica tenso

PUBLICIDADE

Na noite desta quinta-feira (8), aconteceu a prova do líder e Caio levou a melhor.

A disputa foi realizada em duplas, todos os confinados da casa mais vigiada do Brasil tiveram a oportunidade de participar da prova.

Arthur e Caio foram os melhores pontuadores e chegaram na final da prova, contudo o agricultor foi o melhor e venceu a prova do líder.

PUBLICIDADE

Entretanto, Tiago Leifert já tinha avisado que os dois finalistas escolheriam dois confinados para disputar o jogo do mal, o que perdesse iria direto para o paredão, Fiuk e Camilla foram para o jogo e o filho de Fábio Jr. foi  direto para a Berlinda para disputar a permanência dentro da vigésima primeira edição do Big Brother Brasil.

Caio vibrou muito com a vitória e garantiu mais uma semana no BBB21, e ainda vai ter o direito de indicar alguém direto para o paredão.

PUBLICIDADE

O jogo recomeçou, cada brother vai tentar se defender, mas na reta final do programa não é nada fácil e as próximas horas serão muito tensas. A esperança de alguns participantes estão concentradas na prova do anjo.

O jogo segue e o que a torcida aqui fora mais quer é ver Fiuk e Arthur no mesmo paredão para que o crossfiteiro valentão possa dar linha e ser eliminado pelo filho de Fábio Jr.

Para quem vai a sua torcida? Juliette continua na frente para ser a grande vencedora do BBB21, você acha que a paraibana merece levar 1,5 milhão para casa?

 

Via: tvefamosos.uol.com.br