Skip to content
PUBLICIDADE

BBB21: Boninho confirma segundo paredão falso após sucesso causado pela ida de Carla Diaz

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil é um dos programas mais conhecidos e apreciados pelo o público brasileiro. A dinâmica caiu no gosto da população que gosta de decidir o destino de cada participante. E atualmente, sendo exibido pela emissora Globo, o programa frequentemente se torna um dos assuntos mais comentados do momento.

E certamente, uma das dinâmicas mais apreciadas pelo o público é o paredão falso. Recentemente, a atriz Carla Diaz foi escolhida para estar no quarto falso e ter acesso às mais diversas câmeras da casa. E para a felicidade do público, parece que Boninho, o comandante do programa, confirmou que ocorrerá outro paredão falso ainda nesta edição do BBB21.

O paredão falso elevou bastante a audiência do programa, o que certamente causou felicidade na emissora e em toda a produção.

PUBLICIDADE

Boninho confirmou que outro paredão falso irá ocorrer, mas ainda não deu a data exata em que isso irá acontecer. A informação foi confirmada através de suas redes sociais, mais especificamente o Instagram.

Abaixo você pode conferir a reação do público:

PUBLICIDADE

Ele ainda citou que era cobrado diariamente por outro quarto falso no BBB21.

Nas redes sociais, muitos apontam que a queridinha para ir ao paredão falso é a advogada Juliette Freire. Para uma boa parte, ela merece ser a ganhadora do prêmio avaliado em milhões de reais.

Até mesmo a esposa de Boninho, a apresentadora Ana Furtado, comentou sobre o assunto.

Via: capricho.abril.com.br