Skip to content
PUBLICIDADE

Ex-ator mirim é encontrado morto dentro de sua casa; sua morte gerou comoção

PUBLICIDADE

Mais uma morte ocorreu no ano de 2021. Uma pessoa querida partiu e irá deixar saudades.

Houston Tumlin, que interpretou o filho do personagem principal de Will Ferrell no filme de 2006 “ Talladega Nights: A Balada de Ricky Bobby”, morreu nesta terça-feira, disseram as autoridades. Ele tinha 28 anos.

A legista do condado de Shelby, Lina Evans, confirmou que Tumlin morreu por suicídio em sua casa em Pelham, Alabama. O Departamento de Polícia está conduzindo uma investigação sobre sua morte.

PUBLICIDADE

Em seu único papel como ator, Tumlin interpretou Walker Bobby, o filho de 10 anos de Ricky Bobby, interpretado por Ferrell em ” Talladega Nights: The Ballad of Ricky Bobby “.

De acordo com informações fornecidas, Tumlin nasceu em Pell City, Alabama, em 27 de dezembro de 1992, e se formou na Victory Christian High School em 2011. De acordo com a conta de Tumlin no Instagram, ele serviu no Exército dos EUA e foi promovido a sargento em 2017

PUBLICIDADE

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Houston Tumlin (@_tumlin_)

Sua morte foi confirmada por sua namorada, Charity Robertson, através do Facebook, ela escreveu que pensava se tratar de um sonho muito ruim do qual ela jamais conseguisse acordar. Além disso, ela ressaltou que sente falta de seu grande coração, de seu sorriso, seu espírito carinhoso e que sempre amará o tempo que os dois passaram juntos.

A morte do ex-ator causa muita comoção a todos que o conheceram.

Via: revistaquem.globo.com