Skip to content
PUBLICIDADE

BBB21: Arthur se deita com Caio, diz que se lembrou da Carla e fazendeiro fica encurralado

PUBLICIDADE

Na tarde desta sexta-feira (26), Arthur estava muito saudosista e mais uma vez falou sobre Carla Diaz. O novo líder que está empolgado com a posição de mandatário do BBB21, pegou o celular para fazer algumas fotos e vídeos pela casa e foi até a xepa.

Ao chegar no local, Arthur brincou com todos. “Cadê meu time da xepa? Sextou com s de saudade”; afirmou o capixaba.

Depois que o crossfiteiro falou em saudades, os confinados trouxeram o nome de Carla Diaz à tona e Arthur reconheceu que sente falta do crush e fez uma confissão que deixou Caio encurralado.

PUBLICIDADE

De acordo com Arthur ao se deitar com Caio acabou se lembrando da Carla. “Deitei na cama com o Caio e lembrei da Carla. Ele saiu”; disse o capixaba arrancando risadas dos demais que estavam no local.

Caio que estava por perto resolveu falar sobre o ocorrido e contou sua versão sobre o caso. “Ele começou com essa conversa mole, eu perguntei: ‘onde é que você está querendo chegar?'”, disse em tom de brincadeira.

PUBLICIDADE

Arthur resolveu deixar claro que não vai desistir de Caio e que pretende dar uma flechada no colega de confinamento e acabou confessando que já havia feito isso durante a última festa.

A flechada está disponível como se fosse um aplicativo de paquera para os confinados e eles estão se divertindo com o recurso para zoar uns aos outros.

Via: tvefamosos.uol.com.br

PUBLICIDADE