Skip to content
PUBLICIDADE

Tatá Werneck expõe a última mensagem que recebeu de Paulo Gustavo e leva fãs as lágrimas

PUBLICIDADE

O ator e humorista Paulo Gustavo está internado desde o último dia 13 de março, após ser diagnosticado com a Covid-19.

No último domingo (21), devido as complicações causadas pela doença provocada pelo novo coronavírus, Paulo Gustavo precisou ser levado para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), do Hospital Copacabana Star, localizado no Rio de Janeiro, onde foi intubado para impedir que o quadro de saúde se agrave ainda mais.

Nesta sexta-feira (26), a apresentadora e atriz Tatá Werneck resolveu expor a última conversa que teve com o amigo Paulo Gustavo e causou muita comoção.

PUBLICIDADE

“Paulo me ligou e falou: ‘Tatá, só tem jovem aqui. Só tem gente jovem. Só tem gente de 20, 30, 40 anos'”, revelou a atriz durante a live com o advogado Pedro Siqueira, que é responsável pelo grupo de orações.

Durante a conversa Tatá afirmou que os mais jovens acreditaram que a Covid-19 era perigosa e fatal apenas para os mais velhos ou para as pessoas que fazem parte do grupo de risco e passaram a ignorar o isolamento social e os cuidados básicos do protocolo sanitário para evitar o avanço da pandemia.

PUBLICIDADE

Com o surgimento da nova variante brasileira P1, chamada de variante de Manaus e que já vem sendo detectada nos mais diversos lugares em todo o território nacional os novos casos de Covid-19 aumentaram consideravelmente.

A P1 é considerada mais agressiva, acredita-se que esta variante é duas vezes mais transmissível e produz uma carga viral maior que a Covid-19 convencional deixando o infectado com o quadro de saúde mais grave.

Pedro Siqueira revelou para Tatá que a cada dia tem recebido mais pedidos de oração para pacientes cada vez mais jovens em estado grave.

“Fiquei impressionado com a quantidade de gente jovem que está intubada, e gente que está há muito tempo no hospital. Gente, jovem, com menos de 40 anos. Isso me chocou e mostra a gravidade da situação”, afirmou o advogado.

Via: tvefamosos.uol.com.br