Skip to content
PUBLICIDADE

BBB21: Arthur fala da pandemia e Sarah opina sobre Covid-19: ‘uma frescura da porr*’ – Imagens viralizam

PUBLICIDADE

Na tarde desta terça-feira (23), a pandemia da Covid-19 voltou a ser pauta dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Mesmo sem saber que o Brasil está em enfrentando o pior momento da pandemia da Covid-19, em um dia que o país teve mais de 3 mil mortes em 24 horas, Arthur se mostrou preocupado com a saúde dos pais.

Com saudade dos pais ele questionou que se quando deixar o confinamento terá a possibilidade de visita-los logo de imediato, já que não sabe a quantas anda a gravidade da pandemia.

PUBLICIDADE

Neste momento Sarah afirmou para Arthur com a intenção de deixa-lo mais calmo que “dá para ir já, não tá mais ruim o negócio não”.

Rodolffo que escutava a conversa também disse que acha que a pandemia já está controlada e recebeu apoio do ‘Bastião’ fazendeiro, que achou graça na preocupação de Arthur e disse que “desculpa de aleijado é a muleta”.

PUBLICIDADE

Foi então que Sarah disse que a pandemia poderia acabar rápido e confessou que passou o réveillon em uma festa e que a polícia encheu o saco de todo mundo o tempo todo para que as pessoas que estavam no local ficassem nas mesas para manter o distanciamento social. A sister ainda afirmou que este tudo é uma frescura.

“Eu fui pra Réveillon esse ano, uma frescura da porr*. Toda hora chegava polícia, falando pra ficar nas mesas, esse negócio de distanciamento, tinha que fazer teste antes”, contou a consultora de marketing. Confira os vídeos onde mostra a sequencia da conversa que causou muita revolta nas redes sociais:

Via: gente.ig.com.br