Na tarde desta terça-feira (23), a pandemia da Covid-19 voltou a ser pauta dentro da casa mais vigiada do Brasil.
Mesmo sem saber que o Brasil está em enfrentando o pior momento da pandemia da Covid-19, em um dia que o país teve mais de 3 mil mortes em 24 horas, Arthur se mostrou preocupado com a saúde dos pais.
Com saudade dos pais ele questionou que se quando deixar o confinamento terá a possibilidade de visita-los logo de imediato, já que não sabe a quantas anda a gravidade da pandemia.
Neste momento Sarah afirmou para Arthur com a intenção de deixa-lo mais calmo que “dá para ir já, não tá mais ruim o negócio não”.
Rodolffo que escutava a conversa também disse que acha que a pandemia já está controlada e recebeu apoio do ‘Bastião’ fazendeiro, que achou graça na preocupação de Arthur e disse que “desculpa de aleijado é a muleta”.
Foi então que Sarah disse que a pandemia poderia acabar rápido e confessou que passou o réveillon em uma festa e que a polícia encheu o saco de todo mundo o tempo todo para que as pessoas que estavam no local ficassem nas mesas para manter o distanciamento social. A sister ainda afirmou que este tudo é uma frescura.
“Eu fui pra Réveillon esse ano, uma frescura da porr*. Toda hora chegava polícia, falando pra ficar nas mesas, esse negócio de distanciamento, tinha que fazer teste antes”, contou a consultora de marketing. Confira os vídeos onde mostra a sequencia da conversa que causou muita revolta nas redes sociais:
MAIS POLÊMICA: em conversa com Arthur, Caio e Rodolffo, Sarah conta que seu réveillon foi "uma frescura da porra" por causa dos protocolos de saúde contra a Covid-19. Em seguida, Arthur contou em seguida que passou o natal e o ano novo "trancado dentro de casa". #BBB21 pic.twitter.com/FkjGwbDTNT
— No Instante – A informação agora (@NoInstante_n10_) March 23, 2021
Ai na moral essa Sarah é uma otária #bbb21 pic.twitter.com/i2MZeEwZyG
— Monize Doretto (@monize_ds) March 23, 2021
Via: gente.ig.com.br