Skip to content
PUBLICIDADE

BBB21: Após fala racista dentro do reality, Ludmilla manda recado na lata de brother e solta palavrão – Vídeo viraliza

PUBLICIDADE

Na tarde deste sábado (3), João Luiz chegou a chorar após uma fala racista do cantor sertanejo Rodolffo.

De acordo com o professor de geografia ele ajudava Rodolffo a colocar a fantasia de homem das cavernas quando ao pegar a peruca o cantor sertanejo chamou por Caio e disse que eles ficariam com o cabelo igual de João.

O mineiro disse que o cabelo não era igual e ficou sem reação diante do comentário de cunho racista que o deixou profundamente chateado.

PUBLICIDADE

Pouco depois ele chamou por Camilla de Lucas e chorando relatou o ocorrido, disse que ficou sem reação e não conseguiu responder o cantor sertanejo a altura, a digital influencer ficou perplexa e afirmou que as pessoas não imaginam o quanto doí quando alguém fala da cor da pele, do cabelo afro, do jeito de agir ou se vestir.

Camilla revelou que já passou por este tipo de situação e que realmente machuca, neste momento ela abraçou João Luiz que já estava chorando. A influencer ainda disse que o cabelo do colega de confinamento é lindo, que ele é lindo.

PUBLICIDADE

Mais uma vez João disse que não esperava passar por isso dentro do reality show. Pouco depois todos se prepararam para a festa Fiat e João seguiu sua rotina dentro da casa mais vigiada do Brasil.

A festa foi comandada por Ludmilla que cantou algumas músicas e no intervalo de uma para outra mandou o seguinte recado:

“Respeita o nosso funk, respeita a nossa cor, respeita o nosso cabelo. Respeita caralh*”.

PUBLICIDADE

João e Camilla se abraçaram e choraram juntos, confira no vídeo abaixo: