Skip to content
PUBLICIDADE

Notícia da morte de Paulo Gustavo viraliza nas redes sociais e é refutada pela família do ator

PUBLICIDADE

A notícia da morte de Paulo Gustavo viralizou nas redes sociais e se tornou um dos assuntos mais comentados na internet na noite deste sábado (3), levando os milhões de fãs do artista ao desespero.

Entretanto, segundo a família de Paulo Gustavo e de uma reportagem transmitida pelo Jornal Nacional na noite deste sábado, o humorista continua internado em estado grave lutando pela vida.

É preciso ressaltar que esta informação é falsa e portanto não deve ser compartilhada.

PUBLICIDADE

Qual é a verdade sobre a atual situação de Paulo Gustavo?

O ator foi internado no último dia 13 de março, no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, ele havia apresentado uma melhora mas precisou ser intubado no dia 22 de março. A família e os amigos pediram que os fãs entrassem em oração pedindo para que o humorista se recuperasse o mais rápido possível.

PUBLICIDADE

No decorrer desta semana, Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo com quem ele tem dois filhos, se disse animado pois o ator estava respondendo bem ao tratamento.

Entretanto, na noite desta sexta-feira (2), uma triste notícia foi dada aos fãs e seguidores de Paulo Gustavo, ele teve uma piora no quadro de saúde e por isso precisou receber o suporte à vida através de um equipamento conhecido como ECMO que faz a função de um pulmão e um coração artificial.

Neste sábado (3), familiares, amigos e famosos pediram através de postagens nas redes sociais que todos orem pela recuperação de Paulo Gustavo.

Veja as postagens na internet sobre a suposta morte de Paulo Gustavo:

Via: tvprime.com.br