Skip to content
PUBLICIDADE

BBB21: Após eliminação de Sarah, Gilberto muda de visual radicalmente e deixa a todos surpresos: ‘Irreconhecível’

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, dia 31 de março, Gilberto Nogueira, participante do BBB21, acordou logo cedo para mudar o seu visual. O economista ficou bastante abalado com a saída de sua principal aliada dentro da casa, Sarah Andrade. Sarah foi a nona eliminada do programa, com cerca de 76% dos votos.

Com isso, Gilberto acordou e decidiu mudar um pouco o seu visual. A mudança deixou muitos telespectadores surpreendidos.

Desde o começo do programa, o brother cultivava uma barba. Porém, resolveu deixar sua cara ‘lisa’, sem pelo algum. A mudança deixou a muitos chocados.

PUBLICIDADE

E como é de costume, a grande maioria comentou sobre essa mudança nas redes sociais, dizendo o quanto Gil ficou irreconhecível e afirmando que sua repaginada no visual era algo semelhante ao que muitas pessoas faziam ao término de um relacionamento.

PUBLICIDADE

“Gilberto tirando a barba depois da Sarah sair sou eu mudando meu cabelo sempre que algo da errado”, comentou uma telespectadora.

Alguns internautas até fizeram comentários mais profundos, apontando que a retirada da barba poderia significar uma mudança também interna. 

“Acho que sem a barba o Gilberto vai ser ele mesmo. Com certeza aquela barba era a prisão interna dele”, disse outro.

“Gilberto é o tipo de pessoa que fica MAIS intimidadora sem barba”, apontou outro.

Gil chegou a ser considerado um dos favoritos para ganhar o programa. Porém, ao se afastar muito de Juliette, muitos mudaram de opinião.

Via: revistaquem.globo.com