Skip to content
PUBLICIDADE

Arthur volta a se declarar para Carla Diaz: ‘conto os segundos pra encontrar ela la fora’

PUBLICIDADE

Arthur e Gilberto tiveram uma longa conversa sobre o que esperar dessa semana no jogo. Os dois estão na xepa, depois da liderança de Viih Tube, e passaram um bom tempo especulando as estratégias dos demais jogadores.

Arthur revelou que conta os segundos para reencontrar Carla Diaz, depois de viver um affair com a atriz dentro do jogo. O relacionamento foi bastante conturbado e Arthur foi duramente criticado pela forma como tratou a atriz.

Em alguns momentos, o crossfiteiro agiu de forma super fria em relação a atriz, chegando a ser um dos preferidos para ser eliminado. No entanto, o capixaba continua sobrevivendo na disputa, depois de passar pela eliminação dos dois aliados: Carla e Projota.

PUBLICIDADE

Nesse momento, a pessoa mais proxima é Pocah, que chegou a se comprometer com ele caso ganhe o anjo nesta semana. A sobrevivência do crossfiteiro no jogo esta cada vez mais ameaçada, especialmente pela guerra declarada a Juliette.

CARLA DIAZ

PUBLICIDADE

Essa não é a primeira vez que Arthur falou sobre Carla Diaz depois de sua eliminação. Frequentemente, o brother solta comentários sobre a atriz. Nesta semana, Arthur chegou a pedir que Carla o esperasse.

Já fora do reality, Carla se frustrou bastante ao ver “de fora” como seu relacionamento com Arthur era visto pelo público. A atriz chegou a chorar em uma entrevista, desabafando sobre a forma como a relação se desenvolveu. Já com Ana Maria Braga, Carla se recusou a falar.

Via: tvefamosos.uol.com.br