Skip to content
PUBLICIDADE

Arthur se cansa após novo atrito com Juliette e dispara: ‘estou de saco cheio dessa garota’

PUBLICIDADE

Arthur e Juliette estão em pé de guerra mais uma vez. Os dois já haviam se estranhado semanas antes, mas entraram em trégua. Agora, no entanto, as coisas estão novamente declaradamente em disputa.

Juliette e Arthur estavam na sala com outros brothers durante uma conversa. Pocah e Gilberto conversavam sobre o atrito que ele havia tido com Arthur semanas antes. Em dado momento, Gilberto revelou que acredita que a discussão tenha sido armada. Pocah e Juliette não concordaram, argumentando que Arthur e Gilberto brigaram porque quiseram.

Nesse momento, Arthur se dirigiu diretamente a Juliette e falou algo que provocou uma reação explosiva em Juliette. A sister levantou e saiu da sala xingando Arthur. O capixaba não gostou nada da atitude, mas não reagiu.

PUBLICIDADE

“Agora vai lá para o quarto fazer a cabeça de todo mundo, estou de saco cheio dessa garota aqui dentro”, afirmou Arthur. Pocah, por sua vez, discordou do brother. Arthur então rebateu a cantora também questionou: “E por que nós dois não discutimos e você saiu me xingando? Porque ela é desequilibrada”, afirmou.

Arthur foi líder essa semana e indicou Juliette ao paredão. A sister acredita que Arthur esta agindo intencionalmente para provoca-la e faze-la perder a cabeça. O brother, por sua vez, alega que Juliette exagera em suas reações.

PUBLICIDADE

Fora da casa, a nova discussão já esta dando o que falar e o público se divide entre quem apoia as atitudes de um e de outro.

Via: tvefamosos.uol.com.br