Skip to content
PUBLICIDADE

Caso Henry: advogado diz que mãe e padrasto do menino podem ser presos a qualquer momento

PUBLICIDADE

O caso do menino Henry Borel continua a gerar uma grande repercussão nas redes sociais. O garoto de apenas 4 anos de idade morreu enquanto ainda estava no apartamento da mãe, Monique Medeiros, e do padrasto, Jairo Souza, o vereador e médico, conhecido como Dr. Jairinho.

Henry chegou ao hospital já sem os seus sinais vitais. Um laudo médico foi realizado pelo IML (Instituto Médico Legal) e apontou diversas lesões ao redor de seu corpo, incluindo, na região da cabeça, dos rins e do abdômen.

O caso continua sendo investigado. Testemunhas foram ouvidas, celulares foram apreendidos e quebras de sigilos foram autorizadas.

PUBLICIDADE

A mãe de Henry, Monique, chegou a dizer que acreditava na possibilidade de o filho ter caído da cama. Porém, essa hipótese já foi descartada pelas autoridades.

Outra hipótese que foi descartada foi a participação de Leniel na morte do menino. Conforme mostraram imagens de câmeras de segurança, Henry estava muito bem quando passou o último final de semana com o seu pai.

PUBLICIDADE

E na manhã desta terça-feira, dia 30 de março, foi divulgada uma entrevista do advogado que está representando o pai de Henry Borel. De acordo com ele, Monique e Dr. Jairinho, podem ser presos a qualquer momento.

Segundo o advogado, existem elementos suficientes para indicar autoria e materialidade de fato. Com isso, para ele, a prisão preventiva do casal seria apenas uma questão de tempo.