Skip to content
PUBLICIDADE

Pai diz acreditar que Henry morreu de forma violenta e que não se convenceu com a versão de sua ex-mulher: ‘Como falar em acidente?’

PUBLICIDADE

O caso da morte de Henry Borel continua a gerar grande repercussão nas redes sociais. O menino de apenas 4 anos de idade chegou já sem os seus sinais vitais ao hospital. Seus últimos momentos de vida foram no apartamento em que ele residia com a mãe, Monique Medeiros, e com o padrasto, Jairo Souza, conhecido como Dr. Jairinho.

Um laudo foi realizado pelo IML (Instituto Médico Legal) e apontou que Henry morreu devido a diversas lesões graves em seu corpo. A causa de sua morte foi apontada como hemorragia interna, sofrendo lesões nos rins, na sua cabeça e em sua barriga.

Diante disso, neste domingo, dia 28 de março, foi exibida uma entrevista exclusiva com o pai de Henry, Leniel Borel, através do programa ‘Domingo Espetacular’, transmitido pela emissora Record.

PUBLICIDADE

De acordo com o engenheiro, ele jamais acreditou na versão dada por sua ex-mulher e pelo vereador, pois, para ele, se tratou de algo muito agressivo e que jamais poderia ser classificado como um acidente.

Leniel ainda disse que os resultados apontados pelo IML foram comparados com o de acidente de um carro ou a queda de um prédio de três andares.

PUBLICIDADE

Monique Medeiros chegou a dizer para as autoridades que acreditava na possibilidade de seu filho ter caído da cama. Contudo, isso já foi descartado, visto a gravidade dos ferimentos.

O pai de Henry ainda disse que não consegue mais dormir, tem crises de choro frequente e tem sido tudo muito difícil.