Skip to content
PUBLICIDADE

Abalada, Juliette acorda e chora sozinha tomando café; fãs se preocupam

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil está chegando em sua reta final e isso começa a se refletir também no estado emocional dos participantes. O período de confinamento, os atritos de convivência, a saudade de casa, o cansaço… tudo resulta em crises de choro e desestabilidade emocional.

Juliette, assim como os demais brothers, tem sentido essa pressão. A paraibana viveu muitas emoções nas últimas semanas, com brigas e desentendimentos com outros brothers. Agora, no paredão, Juliette está demonstrando mais claramente que a pressão tem sido grande.

Hoje pela manhã, a sister se sentou para tomar café da manhã sozinha na cozinha e não conseguiu conter a emoção. Juliette chorou bastante sozinha, mas depois se levantou e foi até o quarto para conversar com Sarah.

PUBLICIDADE

Para muitos dos fãs, o choro de Juliette foi mesmo por conta da situação em que Sarah se encontra. Os apoiadores da paraibana acreditam que ela realmente gosta da sister e está preocupada com a situação dela na casa.

Juliette procurou João Luiz pela manhã e acordou o brother, que a acolheu com um abraço. A paraibana estava esperando que ele ou Camilla de Lucas acordassem, mas nenhum dos dois esboçou reação e a paraíbana escolheu acordá-los para ter companhia.

PUBLICIDADE

Depois disso, ela acabou decidindo ir até onde estava Sarah, para conversar e incentivá-la a se levantar. A brasilense ficou muito abalada e se recusa a levantar da cama, deixando os colegas preocupados.

Via: tvefamosos.uol.com.br