Skip to content
PUBLICIDADE

Amiga próxima de Paulo Gustavo divulga atualização sobre estado de saúde do humorista e clama por orações

PUBLICIDADE

Preta Gil é uma grande amiga do ator e humorista Paulo Gustavo. Recentemente, foi comunicado sobre a internação e piora do quadro de saúde do famoso após ele ter sido diagnosticado com a COVID-19. Considerado com o estado de saúde gravíssimo, o ator está passando por tratamentos mais sofisticados, tudo na tentativa de conseguir salvar sua vida. Neste momento, existe uma grande corrente de oração para que sua recuperação aconteça logo. Diante disso, Preta Gil, é uma das pessoas que faz parte dessa corrente de energias positivas.

Porém, recentemente, ela utilizou de suas redes sociais para comentar sobre outro tema de extrema importância. Preta Gil falou sobre as Fake News, notícias falsas, que estão sendo espalhadas sobre a saúde do ator. Muitas notícias sobre a sua suposta morte foram feitas, algo que não é verdadeiro.

Aos seus seguidores, ela garantiu que Paulo Gustavo está estável e que o correto neste momento é orar, pedir por sua recuperação e pela de todos que estão lutando por suas vidas.

PUBLICIDADE

Preta Gil ressaltou que está orando a todo momento. Além de orar pela saúde de Paulo Gustavo, ela clama por sua tia e por sua avó. Com fé, ela acredita que todos serão curados.

Abaixo você pode conferir suas publicações:

PUBLICIDADE

Infelizmente, o Brasil, passa por um dos piores momentos da pandemia da COVID-19. Nesta situação, o essencial é continuar tomando todos os cuidados possíveis. 

Via: tvefamosos.uol.com.br