Skip to content
PUBLICIDADE

Ator da Globo diagnosticado com Covid-19 é internado em CTI em estado grave; afirma colunista

PUBLICIDADE

Diante do agravamento da pandemia da Covid-19, cresce o número de internações e  mortes em todo o Brasil de maneira avassaladora.

A doença causada pelo novo coronavírus é grave, causa sequelas que podem ser permanentes, a Covid-19, não escolhe suas vítimas pela classe social, nível de escolaridade, idade, raça ou gênero, todos estão suscetíveis e por isso é necessário manter todos os cuidados para evitar o contágio.

Um ator conhecido por fazer novelas na Globo e na Record TV, foi diagnosticado com a Covid-19 e precisou ser internado no último sábado (3). Trata-se do ator Heitor Martinez, de 52 anos, ele está no Centro de Terapia Intensiva (CTI), da Clínica São Vicente, na Gávea, localizada na Zona Sul do Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Heitor Martinez na coletiva de O Stimo Guardio Foto DivulgaoGlobo

Na Rede Globo de Televisão o ator esteve em folhetins de sucesso como por exemplo, ‘Coração de Estudante’,  ‘O Sétimo Guardião’ e ‘Senhora do Destino’. Entretanto foi trabalhando em diversas produções da Record TV, que o ator deu vida a diversos personagens, em sua maioria vilões, entre seus trabalhos na emissora do Bispo Edir Macedo, estão: ‘Vidas Opostas’, ‘Amor e Intrigas’, ‘Prova de Amor’, ‘Os Dez Mandamentos, entre outras.

PUBLICIDADE

Segundo as informações repassadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, o ator segue internado, mas não há atualizações sobre o estado de saúde do ator.

Heitor Martinez em cena de Amor Sem Igual Foto Blad Meneghel Record TV

É preciso ressaltar que enquanto não há uma vacinação em massa, é preciso manter o isolamento social, usar máscaras e álcool em gel. Só saia de casa se realmente for preciso.

Via: g1.globo.com